quinta-feira, 2 de julho de 2015

AS MELHORES DICAS PARA A SAÚDE DA SUA CASA

A nossa saúde é directamente influenciada pelo meio ambiente onde habitamos, seja o estado de poluição do ar exterior, sejam os espaços interiores onde passamos a maior parte dos nossos dias. Neste sentido, a “saúde” da nossa casa influencia em muito a nossa própria saúde, não só porque é o local onde passamos algumas horas do nosso dia, mas essencialmente porque é lá que dormimos.

Eis alguns cuidados que devemos ter com a “saúde” da nossa casa, pela nossa própria saúde.
Ao fazer a purificação do ar consegue eliminar bolores, fungos, germes e bactérias em suspensão, tornando o ar que respiramos dentro de casa ar puro, livre de agentes maléficos que prejudicam a nossa saúde respiratória.
Na limpeza do colchão, poderá eliminar ácaros, excrementos dos ácaros e partículas de pele permitindo que durma um sono tranquilo respirando ar limpo.
Os bonecos de peluche são normalmente uma fonte de micróbios e bactérias. A Limpeza adequada dos bonecos de peluche nos quartos das crianças, através de uma aspiração eficaz, permite que o quarto tenha um ar limpo e preventivo nas doenças respiratórias para as crianças que habitam o espaço.
Desobstruir as vias respiratórias, com 5 a 10 minutos de purificação do ar com essência natural de eucalipto permite uma qualidade respiratória que se relete a vários níveis: sono mais tranquilo e reparador, menor sensação de cansaço e menos expectoração.
Quem tem animais de estimação depara-se diariamente com pelos indesejados pela casa. Existem máquinas de limpeza que para além dos acessórios para a limpeza normal da casa têm também escova de massagem para animais, conseguindo aspirar os pelos soltos do seu cão ou gato de forma eficaz, suave e delicada. Desta forma, evitará a acumulação de cotão e os problemas respiratórios e de alergias provocados por pelos de animais.
Por: Rainbow Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário